11/09/2015

Favorito do mês!

  Olha eu aqui de novoooo!! Tudo Bom com vocês?? Espero que sim né.
Hoje vim trazer um post sobre meu favoritinho do mês pois tem um zilhão de coisas que estou testando e adorando, mas se fosse ficar falando de tudo aqui, eu iria passar uma eternidade para contar tudinho pra vocês. Então vamos lá né!


-Batom líquido matte da Dailus

Esse batom é simplesmente perfeito então se quiser ver detalhes dele é só entrar  Clique aqui.


Bom gente esse é o meu favorito, espero que tenha gostado, Um Beijão e até o próximo post.

Beijos da Lay!

4 comentários:

  1. Eu tenho esse mesmo batom e ele também é um dos meus favoritos.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é tão febre, mais tão febre que eu to ficando maluquinha rsrs.
    Não conheço ninguem que não goste ou fale mal desse batom.
    Eu ainda não tenho mais estou doida pra comprar e testar!!

    Beijão
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo em!! Sou apaixonada pela marca e pela cor.

      Excluir